sábado, 27 de Abril de 2024  07:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

“A estratégia é de valorização do espectáculo”



No próximo domingo Aveiro volta a ser palco do arranque da temporada futebolística em Portugal. O jogo vai opor o campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, Benfica, ao finalista vencido desta segunda competição, Rio Ave. Hermínio Loureiro garante que a Federação Portuguesa de futebol está a fazer tudo para ter “casa cheia”, e para que se assista a um grande espectáculo.

Diário de Aveiro: Quais são as expectativas da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a edição deste ano da Supertaça?

Hermínio Loureiro: As expectativas são de casa cheia e de uma festa que será um grande espectáculo. A nossa estratégia é de valorização do espectáculo, e portanto queremos que os estádios não tenham lugares vazios, mas sim casa cheia. E também queremos fomentar o espírito da família. Queremos que as crianças e as também vão ao futebol - com preços socialmente comportáveis - para assistirem a grandes espectáculos desportivos e verem os seus ídolos ao vivo, transformando cada jogo numa grande festa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®